Queen Therapy

Você esta vendo

Terapias

picShiatsu. Técnica oriental milenar que utiliza os dedos e a palma das mãos para fazer pressão sobre a pele, atingindo os pontos trabalhados na acupuntura. Mais do que uma massagem, o shiatsu faz parte da medicina chinesa e tem como benefícios relaxamento, energização, liberação dos pontos de tensão muscular e melhora da função dos órgãos internos. "O shiatsu é importante para aliviar o estresse porque promove re-equilíbrio energético de todos os sistemas corporais, incluindo aquele responsável pelas emoções".

picReflexologia É um sistema terapêutico de estimulação dos pontos (nos pés e região) através da pressão, fricções e massagens. Essa técnica baseia-se no princípio de que todos os órgãos, sistemas, músculos e glândulas têm "terminais" no pé. Sua estimulação facilita a circulação sanguínea, oxigena o organismo, elimina bloqueios responsáveis por distúrbios de determinado órgão e promove um re-equilíbrio. "A reflexologia foca a massagem nos pés, causando um imenso relaxamento, sensação de prazer e bem-estar"


picMassagem terapêutica Trata-se de uma massagem mais específica, feita em determinadas regiões para aliviar a dor músculo-esquelética, para aliviar o estresse, essa técnica pode ser associada a uma massagem reflexa. "Trabalhando essa duas massagens em conjunto é possível liberar os pontos de tensão muscular, ocasionados por emoções mal trabalhadas"


picMassagem relaxante É uma técnica mais suave que utiliza movimentos deslizantes e leves, com uso de óleos aromáticos, proporcionando uma sensação de conforto e descanso. Essa massagem é indicada para fins de relaxamento, efeito anti-estresse, combate à irritabilidade, falta de concentração e má circulação sanguínea. "A técnica reduz a tensão muscular, provocando a calma e um relaxamento mental"

picPedras quentes Essa técnica consiste em equilibrar as energias do corpo, relaxar a musculatura e beneficiar o organismo, através de massagem no corpo com pedras vulcânicas e sedimentares. Produz reações fisiológicas e orgânicas, além de provocar respostas sedativas e re-energizadoras que equilibram o corpo.

picMassagem tailandesa é feita apenas com os polegares, palmas das mãos, e também os cotovelos e joelhos podem ser utilizados para que os movimentos sejam feitos de maneira adequada, para que assim se obtenha o resultado esperado. Geralmente realizada no chão, durante toda a massagem, tanto o cliente quanto o terapeuta permanecem vestidos. Devido os alongamentos, é recomendado que ambos estejam com roupas confortáveis para deixar os movimentos mais livres.
Os relatos de quem já fez este tipo de massagem, é que se trata da possibilidade de fazer yoga, no entanto de uma forma passiva, sendo que também é possível liberar os bloqueios de energia vital, algo que é considerado como muito adequado. Como já tido anteriormente, para a maioria das pessoas, é considerado como uma experiência inesquecível, e para quebrar o tabu, esta massagem se trata sim de uma massagem terapêutica sem qualquer outro tipo de conotação

picA técnica de bambuterapia é feita com pequenas hastes de bambus de diferentes tamanhos e seu grande diferencial é a intensidade na eliminação das gorduras corporais, muitas vezes sendo mais eficaz que a drenagem linfática. A técnica é usada como terapia auxiliar para diversos tratamentos, levando em conta seus inúmeros benefícios trazidos pela prática.